segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Daqui até o desencarne

Eu não espero mais nada desta vida,
A não ser minha evolução
Ajudar o próximo
Entrar em ação
Aprendi a sofrer sem reclamar
"Morrer" por dentro pouco a pouco
Novamente quieto, calado, nesta vida aqui
Não tenho ambições
Dinheiro, casa, carro, casamento, conta em banco
Isso não me importa!!!
Nada disso me importa!!!
A vida que vivo aqui,
Por decisões e atitudes passadas,
Me foi imposta
E sigo vivendo estudando,
Só a melhor maneira de ajudar quem posso
Um sorriso meu, as vezes forçado, mas sincero
Álias sinceridade se foi,
Pra não sei onde...
Aqui reina o verniz da Hipocrisia,
A corrupção, a posse vazia
Viva a desonestidade!!!
Materialistas de um lado, fanáticos de outro
Amor...
O amor, logo ali, lá longe...
Onde nem meus pensamentos mais sublimes
e longínquos atingem
Lá nas Esferas Superiores, se encontra
E eu morrendo sufocado de amores
Por não sei quem, com vários rostos...
Tomo a decisão de viver "sozinho"
Tentando alcançar resignação e abnegação
Ainda com defeitos primitivos,
Em meio a trevas pessoais...
Feliz???
Não!!!
Muito aquém...
Lidando com a dor de vários anos de vida,
Vamos embora, na luta sem armas,
Na possível revolução pacífica
Ajudar um grito de socorro,
De alguém,
Nosso irmão,
Filho do mesmo Pai
Que assim seja,
Amém.

4 comentários:

Carol disse...

Pq essa resignação, tens que ir a luta, achas mesmo que funciona assim?????
Que carregas o que tem que ser???

Acredito que não é bem assim, acredito que a gente luta por tantas coisas, amor, vida, alegrias, sabedorias, e não fica esperando sem tentar nada!!! Tens a vida inteira pra viver, és jovem, tás na hora de mudar teu discurso e partir pra um novo horizonte, cheio de tudo que esperas, pq merecimento é tu mesmo que o faz...

Novo ano que começa, devias começar tb...

beijos

Aprendendo a falar de Amor disse...

Sereia linda respeito seu comentário e sempre respetárei, mas eu to lutando, agindo e tentando e não esperando nd cair do céu, apenas decidi q quero seguir minha jornada "sozinho" e só viver pro trabalho e pra ajuda ao próximo, do mais meu lazer quando tiver tempo é ir viajar pra praia só isso bjão e saudades de falar com vc!!!

Carol disse...

Um dia tb achei que seria assim tb, mas me tornei amarga demais, vivo o dia de hj, to feliz por tá aqui, e continuo ajudando quem eu posso, to vivendo!!!

Não quero que te resignes, lutar é ser feliz por tudo que queres, seja bom ou ruim..

te gosto muito!!!

Aprendendo a falar de Amor disse...

eu tambem te gosto muito linda!!!! pq vc não deixa eu visualizar seu blog?