sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Escrevendo

Eu não vivo mais sem conhecimentos
Por isso devoro livros
Ns pessoas, as conversas; com ou sem profundidade...
A filosofia, a religião, a ciência, as letras, os números,
no trabalho, nas palestras
raciocínio a título de crescimento intelectual,
Amor, sempre a Essência Divina, Espiritual,
Em nós mesmos a movimentar crescimento Moral;
E passo a verificar que já cresci,
e ultrapassei velhos e vários obstáculos
Que sou outro mais digno de um certo respeito
(que nem espero)
Escrevo meus desabafos, há mais de uma década...
Escrevi, li , gostei; depois rasguei,
muitas vezes foi assim
Até que num ano de mudança total,
escrevi minha maior angústia desde então
Depois de dois anos "publiquei" aqui meu livro virtual
poeta, escritor sou eu
Aqui todos podem ler,
se é bom ou ruim, não sei
você pode falar ou até escrever.

Um comentário:

Tiago Enes disse...

Oi mARCOS.....
Passando só para fazer uma visitinha.
Achei o blog muito legal mesmo.
Muito interessante.
Parábens.
Continue Assim