terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Um Ano de Saudades

Pai daqui a 8 dias faz um ano da sua partida...
Obrigado pelos exemplos que me deixás-tes
À você minha eterna gratidão...
Honestidade, trabalho, caráter, dedicação,
foi o que você me deixou
Até sempre...
Sempre estaremos ligados,
pelo pensamento, amor, coração...
Desculpe, pela saudades dolorosas,
que as vezes chega até você;
Sei que este sentimento o faz sofrer
Mas a saudade natural, vai ser sempre inevitável,
sempre vai acontecer...
Porque eu te amo!!!
E hora me pego relembrando,
alguma alegria nossa compartilhada,
ou até mesmo alguma pesada discussão
Se eu não te dei nenhum orgulho,
quando caminhá-vas ao meu lado, perdão!!!
Se só lhe disse, "Pai eu te amo",
na noite, em que te vi desmaiado, em poça de sangue, depois da queda,
novamente te peço perdão!!!
Mas eu sempre te amei!!!
Hoje tento todo dia me reerguer,
tentando enxugar alguma lágrima alheia,
Pensando em você...
Agradecendo sempre a Deus,
por me "dás-tes" um pai correto
E eu ainda cheio de erros,
ainda caminhando "chumbado" ao chão da Terra,
Recomeçando, verdadeiramente, minha regeneração,
peço todo dia sua benção,
pro trabalho da minha recuperação
Obrigado, até sempre e um beijo no seu coração.

(meu pai desencarnou no dia 27/02/2007 aos 59 anos)

Nenhum comentário: