Eu leio assim tão grande, que o pensamento se expande... E vejo quão pequeno sou ainda [...].

A corrupção leva a falência moral; A mentira à "morte" em vida.
Todo pensador independente é um operário da filosofia.
A falsidade é a vida em sociedade.

Uma me da fé e razão.

O Espiritismo é o Cristianismo redivivo. Emmanuel

O Corinthianismo é o Patriotismo redivivo. Yo =)

Uma me da fé e razão;

A outra me traz paixão e me tira a razão.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Livro: Getúlio Vargas em Dois Mundos





Livro: Getúlio Vargas em dois mundos
Espírito: Eça de Queirós
Médium: Wanda Canutti

“Saio da vida para entrar na história”
“... Volto da história para ensinar a vida”.

Getúlio Vargas


O grande escritor português no Plano Espiritual ajuda Getúlio e escreve este livro sobre o ex - presidente do Brasil, Nos Dois Mundos físico e Espiritual.


A parte deste livro, um pensamento e uma vontade de Eça durante sua vida encarnada...

Eça de Queirós

“O que ele queria era uma igreja, sempre se repetindo, fora do tempo e espaço, a aventura divina de Jesus: O papa, seguido dos pobres e dos simples, fazendo milagres, crucificado todos os anos; Os bispos e padres, todos descalços, esmolando ou pescando em lagos da Europa. (...)”.

Nenhum comentário: